sexta-feira, 29 de junho de 2012

Teatro Municipal recebe stand-up e workshop de Bruno Frangolino


O humorista Bruno Frangolino invadiu o palco do Teatro Municipal João Caetano, no Centro de Itaboraí, na noite desta segunda-feira (25). Com o show “Ita rindo de que?”, o público pode conferir uma mostra de seu stand-up comedy e workshop que o ex-aluno do curso de teatro e morador do bairro São Joaquim está apresentando em espaços culturais.

Frangolino falou sobre sua história, a trajetória do stand-up comedy no Brasil, seus pioneiros, como Jô Soares e Chico Anysio, suas experiências, métodos de criação, limite do humor, dentre outros assuntos. O humorista já se apresentou em vários programas de televisão, entre eles, o “Agora é Tarde”, da Band, e no canal Multishow, com o comediante Fernando Caruso.

“Agradeço pela oportunidade de estar aqui hoje, um momento muito importante para minha carreira de ator. Foi neste palco que aprendi a me posicionar perante o público e a me “especializar” como comediante. Mês que vem estarei de volta com este espetáculo e vou dar oportunidades para novos artistas”, afirmou o ator que terminou o curso em 2010. Desde a sua implantação, em 2009, as aulas de teatro oferecida pela Prefeitura de Itaboraí já formou mais de 1.300 atores.

Presente na noite, a secretária de Educação e Cultura, Georgina Cabral Sales, destacou a importância de eventos como este para cidade. “O teatro se tornou um espaço para diversas formas de expressão. É bom ver a população privilegiando o local e interagindo com ele”.

“Foi muito legal vê-lo falar de um jeito engraçado coisas que acontecem realmente no nosso dia a dia. Vim com as minhas amigas e valeu a pena, adoramos”, disse a estudante Michelle Freitas, 13 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares