sexta-feira, 22 de junho de 2012

São José terá um sábado de inaugurações


Neste sábado (23), a partir das 17h, os moradores de São José vão ganhar da Prefeitura de Itaboraí uma quadra poliesportiva totalmente coberta. Instalada na Escola Municipal Prof.ª Maria Cristina Soares Fróes, o equipamento vai beneficiar diretamente 230 crianças de 5 a 12 anos. Além da substituição do telhado, foram instalados na quadra refletores para jogos e festas à noite e, em breve, toda escola será pintada.

A coordenadora pedagógica Janete Viana lembra o trabalho que vem sendo feito pelo governo Sérgio Soares. Ela acentuou que a pavimentação de 7,3 km do trecho que liga o Largo da Ideia à Serrinha, passando por São José, facilitou a chegada das crianças na escola.

Todo trabalho conta com o apoio e a parceria da comunidade incentivada pelo vereador Valdir Batista (PT). Ele destaca que as obras são resultados de uma emenda parlamentar de sua autoria. Segundo o edil, São José está recebendo um volume de obras que favorece o crescimento do bairro.

Música - Ainda no sábado, o prefeito será homenageado pelos membros da Sociedade União de São José pelo apoio dado as obras de revitalização do prédio da entidade construído em 1939. Na escola de música, as crianças poderão estudar, aprimorar o canto e a música. Além disso, foi reformado o coreto, que também faz parte da história do bairro. A festa começa às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares