terça-feira, 12 de junho de 2012

Obras de saneamento melhoram a vida de moradores de Granjas Cabuçu



Os moradores de Granjas Cabuçu, em Manilha, já começam a comemorar as  melhorias que a Prefeitura de Itaboraí está realizando em diversas ruas do bairro.
Toda Avenida Milton Rodrigues da Rocha está recebendo obras de saneamento básico, para numa segunda etapa ser asfaltada. As ruas D, E e F também serão contempladas com nova confecção de rede de esgoto e saneamento. A previsão de término total da obra é para final deste primeiro semestre.

O local também foi beneficiado com iluminação, a conquista de um profissional que faz a entrega das correspondências de casa em casa, e um médico à disposição da comunidade de terça à sexta-feira, no Posto de Saúde do bairro.

De acordo com o tesoureiro da Associação de Moradores de Granjas Cabuçu, Vagner de Souza Ferreira, o bairro está passando por grandes transformações. “Nossa comunidade está recebendo o maior volume de obras na história da cidade através do governo Sérgio Soares. Hoje, já não temos mais as terríveis valas negras e os transtornos da lama ocasionados em dias de chuva”, afirmou.

 “Moro aqui há mais de 20 anos e realmente não via futuro para nós. Hoje, melhorou muito e acredito que com a pavimentação este local vai ganhar uma nova cara, acabando de vez com a poeira”, planeja Ismael Francisco dos Santos, 65 anos. Para a moradora Mailza Pereira os serviços prestados pela Prefeitura no local está trazendo benefícios para a população. “Minha família mora aqui há mais de 30 anos e nunca vimos ninguém fazer nada pelo bairro. Agora começamos a ver as coisas melhorarem e enxergamos uma luz no fim do túnel”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares