quinta-feira, 7 de julho de 2011

300 Vagas de Emprego para o Comperj





A Incelso Engenharia está contratando. 
Mais de 300 vagas estão disponíveis nas áreas de pedreiro, carpinteiro, operador de maquinas e entre outras funções.


Os interessados devem comparecer à sede do Sine, à Rua Acácio dos Santos, nº 5.300, Centro – Itaboraí, munido dos seguintes documentos: carteira de trabalho, identidade, CPF, PIS e o certificado de conclusão do curso específico. 




Mais informações pelo telefone 2635-3970




Daqui



23 comentários:

  1. ouço falar em tantas vagas mas para ítaboraí só jera as piores vagas,como por exemplo a de servente de pedreiro e pedreiro.
    pois eu ja venho tentando uma vaga de téc de segurança do trabalho a anos e ñ consigo. só ouço falar de pessoas de fora ou indicados por essa cógia de políticos corruptos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugiro que compareça ao SINE de Itaboraí com todos os seus documentos Avenida 22 de Maio, nº 5.300, Centro. Mais informações 2365-3970.
      Clique na lateral em SIGA- ME POR E-MAIL e receba as postagens por email, assim não perderá nenhuma novidade. Você também pode curtir a nossa página no facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai/ e ser um de nossos seguidores com a sua conta no Google ou Twitter.
      Assim você ficará sempre por dentro de tudo o que acontece.

      Excluir
    2. também estou no mesmo barco, estas empresas não querem contratar agente aqui de itaborai,ja fui varias vezes no sine e não consigo nada ,ja deixei varios curriculos nas empresas e ate agora nada,sou formado em T´´ecnico de segurança do trabalho tenho registro, ja fiz varios cursos, e nada!!!!!!

      Excluir
    3. Aí esse negócio de ir é no sine é papo furado ,o sine é para garantir o emprego de quem está ''trabalhando'' lá,e pela maneira que eles tratam quem vai preecher uma ficha lá deve ter sido colocado por politico,é por causa desses pelegos que esta cidade está assim sem saúde,sem saneamento e sem educação.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sugiro que compareça ao SINE de Itaboraí com todos os seus documentos Avenida 22 de Maio, nº 5.300, Centro. Mais informações 2365-3970.
      Clique na lateral em SIGA- ME POR E-MAIL e receba as postagens por email, assim não perderá nenhuma novidade. Você também pode curtir a nossa página no facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai/ e ser um de nossos seguidores com a sua conta no Google ou Twitter.
      Assim você ficará sempre por dentro de tudo o que acontece.

      Excluir
    2. gostariande saber se há vaga para pintor ou servente de obra

      Excluir
  3. Fui em uma entrevista de emprego e consegui a vaga fiz os exames no dia seguinte.so que ja se passaram mas de 15 dias e nao fui chamada para levar os documentos,sera que devo continuar esperando o retorno da empresa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabricia
      Eu procuraria a empresa.
      Eles podem não ter conseguido entrar em contato com vc.
      Abçs

      Excluir
  4. Há vagas para trainee de Engenharia de Produção ou Estágio em Engenharia de Segurança do Trabalho?
    Grato,

    Allan Castro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Allan
      Procure o SINE para obter essa informação.
      O Sine fica ao lado do restaurante popular, no centro da cidade, na Rua Dr. Pereira dos Santos.

      Excluir
  5. como eu faço para entrar na obra de itaborai

    ResponderExcluir
  6. como eu faço para entrar na obra de itaborai

    ResponderExcluir
  7. Eu até queria acreditar no sine e as vagas que ele oferece se realmente fosse verdade.
    Para o Sine os profissionais capacitados são: pedreiro, carpinteiro, e ajudante isso dependendo do povo que vem de fora e mais fácil contrartar um baiano la na bahia ou um mineiro que morador da cidade de itaboraí. Meus queridos amigos TST ( Técnico de Segurança do Trabalho)
    Infelizmente para nós que atuamos na área de Qsms não temos oportunidade nenhuma por que a maioria Das empresas já traz de fora e quando contrata um e por que já deve ter uns cinco de outros estados isso e só pra te uma idéia que na nossa cidade os melhores cargos vem de fora.
    Mais amigos não desista também estou nessa luta quero todos saibam: o senhor não tem faz um ser fracassado saiba que nós somos mais que vendedores..

    ResponderExcluir
  8. Opa:a palavra seria vencedores me desculpe pelo o erro.

    ResponderExcluir
  9. Essa babozeira de o comperj vai gerar empregos para itaborai e são gonçalo ja vem de muito tempo.A quatro ou cinco atraz
    fiz dois concursos para curso de eletricista,que possibilitaria trabalhar nas empresas do comperj, fui classificado entre setecentos e ate hoje estou aguaardando. Tudo politicagem.

    ResponderExcluir
  10. E preciso Acionar o Sindicato da Construção Civil a secretaria de trabalho e renda de Itaboraí, Assim como a Petrobras, pelo 0800 já que Existe um acordo que a Petrobras firmou com a Prefeitura de Itaboraí, já que existe acordo, e foi falado nas comitivas realizada pela Petrobras que parte da mão de obra seria usado do Município de Itaboraí e São Gonçalo, a Petrobras chegou a realizar cursos.
    O que que tem que ser Feito e reunir as Comunidades, convocar a Petrobras, o SINE o Sindicato da Classe, para discutir este assunto.
    Observa-se não esta havendo interesse por parte das empresas de admitir moradores dos municípios locais, o que se estranha pela logística, há grandes interesses por traz disto> Além do mais O SINE NAO TEM ESTRUTURA PARA FAZER OU PRESTAR ESTE SERVIÇO, ISTO CABE A EMPRESA, Porem o SINE pode atuar paralela, Isto e mais uma humilhação para os Trabalhadores que ficam Exposta a uma instituição perveça, e com isto nos trabalhadores especializado que a Petrobras pede não não e aproveitado por falta de uma RH capaz de intender, analisar a capacidade da especialização do trabalhador.
    Se você tiver conhecimento no SINE ai ta empregado

    ResponderExcluir
  11. sou clebisom eletricista montador nao concigo vaga nem pelo sine e nem entregando curriculo na portas da empresas sera que a fraude no sine de itaborai po, sou morado de itaborai e nao concigo ,tenho curso de qualificaçao e pratica na area 02177595780

    ResponderExcluir
  12. Fiquei sabendo que a Comperj procura por pessoas que falam ingles e que é para mandar o curriculo, mais nao tenho o endereço de email para faze-lo, alguem pode me ajudar em como proceder? desde ja agradeço toda atençao prestada

    ResponderExcluir
  13. olá, sou motorista categoria D e tenho varios curso que fiz no SEST/SENAT - São Gonçalo - RJ a anos que tento uma vaga de emprego no Comperj

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de saber o endereço da empresa nilplan em itaborai

    ResponderExcluir

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares