sexta-feira, 22 de junho de 2012

“Ita rindo de que?” se apresenta no Teatro Municipal nesta segunda (25)

 A stand-up comedy, comédia na qual os artistas fazem piada apenas com um microfone na mão, sem personagens ou fantasias, ganhou espaço no Teatro Municipal João Caetano, centro de Itaboraí. 
Nesta segunda-feira (25), a partir das 18h, o espaço vai receber o show e workshop do humorista Bruno Frangolino, ex-aluno do curso de teatro e morador do bairro São Joaquim.

O ator participou das oficinas e de teatro em 2010, se destacando e revelando seu talento durante as aulas. “Ele foi um excelente aluno e se desenvolveu bem em todas as atividades aplicadas durante as aulas”, afirmou o professor do curso, Mário Lemos.

Bruno Frangolino já se apresentou em vários programas de televisão, entre eles, o “Agora é Tarde”, da Band, e no canal Multishow, com o humorista Fernando Caruso.“O teatro ampliou meus conhecimentos não só artístico, como também social. Com ele aprendi a me expressar melhor, além de fazer muitos amigos. Hoje faço parte de um grupo de stand up comedy aqui mesmo de Itaboraí, o “Serotonina Arts”, que também é formado por ex-alunos da oficina de teatro”, destacou.

 Destinado aos alunos e ex-alunos dos cursos de teatro, a classe artística e a população em geral, o workshop gratuito será uma troca de experiência, aprendizado de novas técnicas, construção de personagens, jogos de improviso, entre outros. Desde a sua implantação, em 2009, a oficina de teatro oferecida pela Prefeitura de Itaboraí, através da secretaria de Educação e Cultura, já formou mais de 1.300 atores.

Durante seis meses de aulas gratuitas, os estudantes participam ativamente dos exercícios como concentração, técnicas para decorar textos, expressões corporais, formas de entonação e dicção. O Teatro Municipal João Caetano fica na Praça Marechal Floriano Peixoto, nº 303, Centro, Itaboraí.


O ator Bruno Frangolino, já participou do programa Agora é Tarde, vai dar um Workshop sobre Stand Up  Comedy no Teatro Municipal João Caetano na próxima segunda feira (25) às 18h.

A entrada é gratuita e todos estão convidados a assistir


O Teatro Municipal João Caetano fica na Praça Marechal Floriano Peixoto, 303, Centro, Itaboraí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares