quinta-feira, 28 de junho de 2012

Festa com craques do Flamengo marca reinauguração do Alzirão em Itaboraí


Que tal assistir um jogo no Estádio Municipal Alziro de Almeida (Alzirão), com a presença dos ex-jogadores do Flamengo Andrade, Nélio e Jaime? É o que vai acontecer nesta sexta-feira (29), a partir das 18h, durante uma partida que vai reunir a seleção máster do Mengão e veteranos da Associação Desportiva Itaboraí (ADI).
O evento vai marcar as obras de reforma do Alzirão e contará com a presença do Prefeito Sérgio Soares e demais autoridades.

O torcedor de Itaboraí vai se surpreender com as instalações que o estádio ganhou. Novo alambrado, pintura e moderno sistema de irrigação do gramado, bem semelhante aos dos grandes estádios do país, reforma nos vestiários, além de melhorias nas acomodações, com a instalação de 1,5 mil cadeiras que vieram do Maracanã.

Agora, o Alzirão conta com novos refletores, o que possibilita a realização de jogos à noite e outros eventos culturais. Toda obra foi realizada com recursos exclusivos da Prefeitura para proporcionar mais conforto aos torcedores e jogadores.

Construído na primeira gestão do prefeito Sérgio Soares, em 1992, o Alzirão  possui capacidade para três mil espectadores e já foi palco de grandes partidas de futebol. Chegou a ser utilizado inclusive para o campeonato estadual de futebol feminino na década passada.

Mais jogos 

No sábado, a partir das 8h, a categoria de base (ADI do Amanhã) estará se apresentando em amistosos contra o Esporte Clube Maricá (Sub 11, Sub 13 e Sub 15).

A festa prossegue no domingo. Às 8h, as 20 escolinhas do PAEC (Projeto de Apoio às Escolinhas de Comunidade), da secretaria municipal de Esporte e Lazer, vai realizar o sonho da garotada de pisar no gramado do Alzirão em um festival que deverá reunir cerca de 400 crianças da cidade.

O Estádio Municipal Alziro de Almeida fica na Rua Dr. Mesquita, s/n, Centro, Itaboraí. 
O ingresso será 2 kg de alimentos não perecíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares