terça-feira, 19 de junho de 2012

Parceria com curso de inglês beneficia funcionários da Prefeitura de Itaboraí


Funcionários da Prefeitura de Itaboraí ainda têm a oportunidade de estudar Inglês e Espanhol com horários e custos diferenciados. Convênio firmado com o curso YES oferece aos servidores municipais em atividade na administração pública direta e indireta, bem como seus dependentes (cônjuges e filhos menores de 21 anos), a chance de aprender uma nova língua, com o menor tempo de duração do mercado.
As matrículas estão abertas e são gratuitas, podendo ser feita apenas na unidade YES de Itaboraí. O interessado vai ganhar 50% de desconto na mensalidade e 15% na aquisição de livros, durante todo o curso. Para fazer a inscrição, é necessário a apresentação de documentos que comprovem o vínculo com a Prefeitura.
Com 40 anos de experiência, a YES! Curso de idiomas ocupa um lugar de destaque no segmento de ensino de idiomas no cenário brasileiro. Esse sucesso ocorre devido à qualidade do seu corpo docente, uma gestão administrativa responsável e um moderno método de ensino.
As aulas têm duração de uma hora e quinze minutos, duas vezes por semana, podendo o aluno optar ainda pelos turnos da manhã, tarde ou noite. Há também turmas especiais aos sábados, com duração de duas horas e trinta minutos. São disponibilizados aos alunos, aulas regulares, aulas com músicas, sessões de cinema, plantão tira-dúvidas e salas de conversação.
Os alunos do curso de inglês aprendem a se comunicar desde a primeira aula. O conteúdo é apresentado dentro de um contexto específico para que possam deduzir o uso das regras e reter informações de um modo simples e objetivo. Já no curso de espanhol, os estudantes passeam pelo universo cultural dos países da fala hispânica através da música, literatura, gastronomia, dança e artes plásticas. O curso YES fica localizado na Rua Tavares de Pinho, 122, Centro, Itaboraí. Mais informações pelo telefone: (21)2645-4318 ou no site www.cursoyes.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares