terça-feira, 26 de junho de 2012

Teatro Municipal oferece curso de bateria


Seguem até esta sexta-feira (29/06) as inscrições para o curso gratuito de bateria promovido pela Prefeitura de Itaboraí, através da secretaria de Educação e Cultura. As aulas acontecem no Teatro Municipal João Caetano, que oferece também balé, teatro, artesanato e violão. São 15 vagas disponíveis e está aberto para os moradores do município e de outras cidades com turmas às sextas-feiras, em horários entre 16h40 e 19h40.

As aulas começam no dia 06 de julho e serão ministradas pelo professor Anderson Pereira. “Os alunos aprenderão iniciação ao instrumento com aulas práticas e teóricas”, disse o professor. Para o diretor da instituição, Sidney Moura, esta é mais uma forma de diversificar as atividades. “Com o apoio do prefeito Sérgio Soares e da secretária de Educação e Cultura, Georgina Sales, estamos investindo em cursos que revelem talentos artísticos, e com isso, trazendo mais pessoas para o teatro”, afirma.

O curso tem a duração de seis meses. Os interessados devem ter idade mínima de 10 anos. Para se inscrever é necessário comparecer de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, no Teatro Municipal João Caetano, que fica na Praça Marechal Floriano Peixoto, 303, Centro, com carteira de identidade, CPF e duas fotos 3x4. Caso o aluno seja menor de idade deverá estar obrigatoriamente acompanhado do responsável. Mais informações pelo telefone 3639-2293.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares