terça-feira, 6 de março de 2012

Vagas de emprego no COMPERJ

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí, em parceria com o consórcio Techint – Andrade Gutierrez (TE-AG), oferece, em caráter emergencial, 120 vagas de emprego.

  • 60 vagas para Mecânico Montador
  • 30 Montadores de Estrutura
  • 30 Encanadores Industrial


“O nosso foco é ajudar o trabalhador que precisa de uma oportunidade de emprego e, por isso, não mediremos esforços para alcançar este objetivo”, afirmou a diretora do Sine, Talita Camacho.

Para participar do recrutamento, os interessados devem comparecer à unidade do Sine com a seguinte documentação: carteiras de trabalho e de identidade, CPF, PIS e comprovante de residência. É necessário comprovar, no mínimo, seis meses de experiência na carteira de trabalho e ensino fundamental completo. 

O Sine de Itaboraí fica na Avenida 22 de Maio, nº 5.300, Centro, Itaboraí. Mais Informações no telefone 2635-3970.



4 comentários:

  1. Isso é uma injustiça com os profissionais que vem de outros estados sendo que aqui na região não tem tantos profissionais qualificados.
    E quem é de fora não tem 4 comprovante de residência!
    Isso é uma safadeza!

    ResponderExcluir
  2. verdade,eu tenho diploma de encanador e nao consigo entrar para trabalhar,as empresas etc. So estao contratando em sua maioria Nordestinos!!!

    ResponderExcluir
  3. verdade,eu tenho diploma de encanador e nao consigo entrar para trabalhar,as empresas etc. So estao contratando em sua maioria Nordestinos!!!

    ResponderExcluir
  4. isso e uma falta de vergonha. depois reclamam da violencia sendo que na cidade tem emoreggo mao de obra mais eles preferem da oportunidade as pessoas de fora deixando os proficionais pai de familia da cidade desempregado.....................

    ResponderExcluir

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares