quinta-feira, 14 de junho de 2012

ProJovem Urbano ainda tem vagas em Itaboraí


Quem ainda não se inscreveu para os cursos gratuitos do ProJovem Urbano, tem até esta sexta-feira (15/06) para efetuar a inscrição. Este ano serão oferecidos qualificação profissional nas áreas de administração e telemática. São 200 vagas para os dois cursos, cada um com duração de 18 meses.

As aulas começam na próxima segunda-feira (18/06) e acontecerão nas Escolas Municipais Antônio Joaquim da Silva, em Manilha, Genésio da Costa Cotrim, na Reta Nova, Guilherme de Miranda Saraiva, em Ampliação, e Pedro Alves de Araújo, em Itambi. Os matriculados ainda recebem ajuda de custo de R$ 100.

Os interessados devem procurar a secretaria municipal de Educação e Cultura, localizada na Praça Marechal Floriano Peixoto, nº 431, Centro, e levar original e cópia da carteira de identidade, CPF, comprovantes de escolaridade e residência, carteira de trabalho, título de eleitor e duas fotos 3x4.

O Programa Nacional de Inclusão dos Jovens é uma parceria da Prefeitura com o Governo Federal e tem por objetivo atender a demanda da população, com idade entre 18 e 29 anos, que queira terminar o Ensino Fundamental acrescido de iniciação profissional. Mais informações no telefone 3639-1234.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares