sexta-feira, 29 de junho de 2012

Estudantes de São José são beneficiados com quadra poliesportiva coberta




O prefeito Sérgio Soares inaugurou no último sábado (23) a quadra poliesportiva Rogério de Siqueira, em São José. O equipamento foi instalado na escola municipal Professora Maria Cristina Soares Fróes e vai beneficiar 246 crianças, que estudam nos turnos da manhã e da tarde.

“É sempre muito emocionante inaugurar uma obra neste bairro, onde nasci e fui criado. Espero que os alunos possam usar este espaço para melhorar seu aproveitamento escolar, pois só se dedicando é que a gente chega a algum lugar na vida”, disse o Prefeito Sérgio Soares.

De acordo com a secretária municipal de Educação e Cultura, Georgina Sales, além da cobertura foram instalados na quadra refletores para jogos e festas à noite e, em breve, toda escola será pintada. Feliz com a nova área, a dona de casa Gerucileia Duarte levou seu filho Andrew para o evento. “Melhorou bastante, agora posso jogar bola, sem me preocupar com sol ou chuva”, disse o menino de 7 anos.

Todo trabalho conta com o apoio e a parceria do vereador Valdir Batista (PT). Ele destaca que as obras são resultados de uma emenda parlamentar de sua autoria. Segundo o edil, São José está recebendo um volume de obras que favorece o crescimento do bairro. “Hoje é um dia especial para essa comunidade. É uma realização para as crianças, um marco que mostra o engrandecimento desta escola. Este espaço vai melhorar o desenvolvimento do lazer e do aprendizado”, disse Valdir Batista acompanhado da diretora da escola Adriana Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares