quarta-feira, 7 de maio de 2014

Itaboraí tem novo secretário de Esporte e Lazer


Em cerimônia realizada no Estádio Municipal Alziro de Almeida (Alzirão), nesta segunda-feira (05/05), o vice-prefeito de Itaboraí, Audir Santana, apresentou o novo secretário de Esporte e Lazer da cidade, Marcos Pereira, que chega após ter atuado no projeto Cidadão Olímpico, capacitando mais de mil técnicos esportivos de 60 municípios na época em que atuava na Secretaria de Estado de Trabalho e Renda.

"Este é um momento muito importante, no qual vamos buscar estabelecer um novo padrão de gestão para facilitar o andamento dos nossos projetos. O Marcos é um profissional capacitado e experiente que vai nos ajudar neste desafio de fazer Itaboraí uma cidade cada vez mais forte no esporte e referência no estado do Rio de Janeiro". disse Audir Santana.

Marcos Rogério Garcia Pereira tem 44 anos. Iniciou sua vida profissional como auxiliar administrativo na Companhia Eletromecânica Celma, estatal de turbinas aeronáuticas. Em 1991, foi para a Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro, onde atuou na Superintendência de Transportes Urbanos. No ano seguinte, foi para a Câmara de Duque de Caxias, de onde seguiu para a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), permanecendo por mais de dez anos como assessor parlamentar.

Em 2006, foi chefe de gabinete da Secretaria de Estado de Desenvolvimento da Baixada Fluminense, indo no ano seguinte para a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda. Quatro anos depois, em 2011, assumiu a chefia de gabinete da Secretaria Estadual de Turismo, acumulando a direção do Programa de Desenvolvimento do Turismo do estado do Rio de Janeiro.
"Em primeiro lugar, vou  identificar os atuais projetos da Secretaria para facilitar o andamento. É minha missão, também, contribuir de forma efetiva na capacitação de novas metas. Vamos buscar, também, parcerias na esfera estadual e com a iniciativa privada. Me considero uma pessoa muito dinâmica. Não gosto de ficar só sentado no gabinete. Prefiro circular para ver as reais necessidades da população. ",- disse Marcos Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares