terça-feira, 27 de maio de 2014

160 mil pessoas celebram os 181 anos da cidade na arena de shows


Cerca de 160 mil pessoas passaram pela arena de shows Rio Várzea, em Itaboraí, durante os cinco dias de celebração dos 181 anos de emancipação político-administrativa do município. Nem a chuva foi capaz de desanimar o público e atrapalhar a programação, que contou com a presença dos artistas Aline Barros, Tchakabum, Psirico, Só Pra Contrariar, Jorge e Mateus e Padre Fábio de Melo. Nenhuma ocorrência grave foi registrada pela Polícia Militar, mesmo com a lotação chegando a 40 mil pessoas num só dia. Também não houve casos graves registrados pela Secretaria Municipal de Saúde.

"Mais uma vez, Itaboraí deu exemplo de paz e alegria. Quero agradecer a nossa população e também aos visitantes, que souberam se divertir da maneira correta", afirmou o prefeito. "Parabenizo também todos os servidores envolvidos na organização, que trabalharam com zelo e competência".

Em uma das noites mais aguardadas da festa de 181 anos de Itaboraí, o show da dupla sertaneja Jorge e Mateus, no sábado (24/05), três jovens chegaram à arena de eventos às 5h da manhã, apenas para ficar junto à grade que separa o público do palco. Uma das fãs, Camila Adornes, 18 anos, veio de Curitiba só para assistir a apresentação em Itaboraí.

“Não tem explicação. É o amor”, disse a menina, acompanhada de duas amigas, uma delas, a também jovem Kayene, de 18 anos, que hospedou a curitibana em sua casa, em Campo Grande, na zona Oeste do Rio de Janeiro.

 “Nós praticamente acampamos aqui. Durante o dia, pedimos quentinha, pizza e refrigerante. Trouxemos também alguns presentes para dar a Jorge & Mateus”, disse uma outra fã, Mariana, de Niterói, que acompanhava as meninas

O prefeito Helil Cardozo ressaltou também o resultado do trabalho da atual administração, que entregou diversos novos equipamentos públicos à população durante este mês.


"Esse mês de maio é muito importante para nossa cidade. Montamos uma programação bem variada para agradar a todos os públicos. E não foram só os shows que agitaram Itaboraí, procuramos levar lazer aos bairros e obras também, afinal, o povo não quer só festa. Estamos trabalhando em praticamente todos os bairros e vamos continuar lutando para dar de presente para a população a Itaboraí renovada que queremos para nossos filhos e netos", disse o prefeito Helil Cardozo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares