sábado, 28 de dezembro de 2013

Sede própria do Itaprevi será construída a partir de 2014

Novidade foi anunciada na festa natalina dos aposentados e pensionistas


O prefeito de Itaboraí, Helil Cardozo, ao lado do presidente do Instituto de Presidência e Assistência dos Servidores do Município de Itaboraí (Itaprevi), Geraldo Saraiva, anunciou, na tarde de  segunda-feira (16), no Esporte Clube Comercial, a doação de um terreno de aproximadamente 370m², localizado na Praça Marechal Floriano Peixoto, Centro, para a construção de uma sede própria para o Instituto. As obras devem começar em 2014.

“Quando Geraldo Saraiva me procurou para ver a possibilidade da prefeitura fazer a doação do terreno ao Itaprevi, eu assim o fiz. Enviamos mensagem à Câmara de Vereadores, que aprovou, e logo após sancionamos a lei de doação. Tudo o que a atual gestão do Itaprevi realiza é pensando em cada um de vocês aqui presentes", disse Helil Cardozo. "A nova sede será importante para as pessoas que dependem e das que ainda vão depender do Instituto”.

O anúncio foi feito na festa natalina dos aposentados e pensionistas da autarquia. Com o tema “Nosso Natal, Nosso Itaprevi”, mais de 800 pessoas compareceram à festa, com direito à presença de Papai Noel, que fez a alegria dos participantes. A programação contou ainda com sorteios de brindes oferecidos por parceiros do Instituto, como TVs, microondas, bicicleta, aparelhos de jantar e outros.

Logo na entrada, os convidados foram recepcionados pelo presidente do Itaprevi, onde recebiam uma pulseira numerada, para o sorteio dos prêmios, e uma camisa personalizada com o tema da festa. Ao lado de sua equipe, Saraiva agradeceu o empenho e dedicação de todos, e ressaltou que todos os prêmios foram doados por clínicas, médicos e empresas prestadora de serviços ao Itaprevi.

“Sempre procuramos fazer o melhor por vocês. Quero agradecer também ao prefeito Helil Cardozo, meu amigo há mais de 30 anos, por acreditar no meu trabalho, e assim, me fazer gestor desta Instituição. A festa é de vocês e para vocês”, enfatizou Saraiva.

Um dos primeiros sorteados foi o aposentado Carlindo Alves, 72 anos, o morador de Sambaetiba ganhou uma TV de LED de 32 polegadas.

“A festa está maravilhosa, e poder receber esta televisão foi um presente de Natal antecipado. Ter o prefeito Helil Cardozo comemorando o Natal conosco é uma alegria”, afirmou Carlindo.

Já a pensionista Helena Coutinho, 57 anos, moradora de Outeiro das Pedras, não conteve sua emoção ao perceber que hagia ganho um fogão quatro bocas.

“Eu estava precisando de um fogão, mas como comprei uma geladeira há pouco tempo, estava esperando terminar de pagá-la. Eu estou feliz demais, e assim que puder, vou convidar o prefeito e Geraldo Saraiva para almoçarem comigo”, disse.
Um serviço de Buffet, com salgadinhos, panetones, rabanadas, frutas e bebidas foi oferecido aos convidados, que puderam levar um acompanhante para a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares