segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Itaboraí realiza restauração na Av. 22 de Maio




A Secretaria de Obras e Transportes de Itaboraí vem realizando já há duas semana, através da empresa Grupo Santa Luzia, uma obra de Tapa Buracos do Trevo da Reta, até São Joaquim e pintura de meio-fio e da sinalização horizontal de toda a extensão da Avenida 22 de Maio, principal via do centro da cidade.

O trabalho tem o objetivo de manter a avenida recuperada até o início de uma nova obra de revitalização que ocorrerá no próximo ano.

Além dos dois bairros já citados, outros beneficiados foram: Venda das Pedras, Centro, Rio Várzea e Outeiro das Pedras.

“Mesmo em período de festas a Secretaria não pára e estamos também em alerta caso ocorra alguma emergência”, disse o secretário de obras, Mário Sérgio Lopes.

A sinalização horizontal, que não era recuperada há anos, está sendo restaurada em um período muito importante. Segundo o secretário de Transportes Cláudio Ivanof, a pintura dos sinais é importante e se faz mais ainda nesse período de festas e início de férias, onde muitos carros cruzam a principal via da cidade.
Morador de Joaquim de Oliveira há 20 anos, Marco da Silva, destacou a importância dessa sinalização. “Eu cruzo essa avenida quase todos os dias a noite e sei como essas faixas são importantes nesse horário. Essa restauração com certeza irá evitar muito acidentes”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares