quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Biblioteca Municipal Joaquim Manuel de Macedo comemora 140 anos com show do Jeito Moleque

A Biblioteca Municipal Joaquim Manuel de Macedo convida você para comemorar conosco nossos 140 anos de histórico!

Será realizado nessa sexta dia 13,um Evento Cultural oferecido ao público com diversas atrações oferecidas gratuitamente ao público.

No salão da Biblioteca às 13h inicía a Exposição de Quadros de Cris Rosa e Tarde de Beleza do Instituto Rosângela Sardinha; 14h terá Divulgação de Livros com Araci Barreto e convidados; 14h40min terá Roda Literária com Historiadores locais; 15h terá Lançamento do Livro "Gritos e Sussurros" de Luis Marcelo e 15h30min ocorrerá Contação de Histórias.


Na Casa de Cultura às 13h será realizada a exposição de Obras Raras da Biblioteca e Ação Cultural da Ampla, (leve uma conta de luz e ganhe uma lâmpada), além de Oficina de Artesanato Arteinstalada.

Na Praça de Itaboraí a partir das 13h, o Caminhão BiblioSesc vai atender ao público; às 16h30min vai ter Leitura Dramatizada e Esquete com o tema "A Moreninha" com os alunos da Casa do Artista e participação do Diretor da Biblioteca Municipal Wanderson Silvas; às 18h ocorrerá uma intervenção teatral com o grupo "Serotonina" e distribuição de brindes do BCODE ao público; às 18h30min a Cia R.I.O Street Company vai fazer uma apresentação de dança e logo em seguida os alunos do Studio de Dança Patrícia Araújo, fechando essa programação com um aulão de Zumba com Nice Mello.

Logo após, o Grupo Jeito Moleque vai fazer um show com entrada franca.

O Evento tem a intenção de resgatar e valorizar o histórico da Biblioteca Municipal de Itaboraí e do seu Patrono Fundador Joaquim Manuel de Macedo, mostrando em um dia o que a Biblioteca Municipal de Itaboraí vem realizando durante os esses 140 anos com atendimento ao público e a realização de projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares