domingo, 29 de dezembro de 2013

Estrelas do futebol participam de jogo beneficente no Estádio Alzirão


Itaboraí: Estrelas do futebol participam de jogo beneficente no Estádio Alzirão, neste domingo
O Estádio Municipal Alziro de Almeida (Alzirão), em Itaboraí recebeu, no  domingo (22/12),  um jogo beneficente entre a equipe de veteranos do Ferroviário e o time dos amigos de Brener, ex-jogador do Vasco da Gama.Já confirmaram presença ex-atletas como Donizete Pantera, campeão da Copa Libertadores pelo Vasco e do Brasileiro pelo Botafogo, e Ricardo Rocha, tetracampeão mundial pela Seleção Brasileira, entre outros nomes. O ingresso foi 1 kg de alimento não perecível.
“Temos imensa satisfação em promover um evento deste nível em Itaboraí. O Estádio Alzirão abrigou, este ano, partidas de diversos campeonatos, de várias categorias, e está com o gramado em perfeito estado. Queremos encerrar o ano com chave de ouro, com um jogo beneficente, para iniciar 2014 com expectativas cada vez melhores”, disse Sérgio Gil, secretário municipal de Esporte e Lazer.
Piá, Marquinhos, Fabrício Carvalho e Alex Pinho são outros nomes do futebol que virão a Itaborái. Brener atuou profissionalmente pelo Vasco de 1995 a 1998, onde fez mais de 50 gols, segundo suas próprias contas. O atacante, que estava no elenco campeão Brasileiro de 1997, fez o gol do título dos veteranos do Ferroviário no último Campeonato Itaboraiense da categoria.
Antes do jogo, houve uma preliminar entre atletas sub-15 do município, buscando valorizar o trabalho feito nas categorias de base deste ano. Meninos da sub-9 também farão uma apresentação no intervalo da partida principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares