segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Campeonato Adulto de Futebol de Itaboraí tem semifinalistas definidos


Os quatro semifinalistas do Campeonato Itaboraiense Adulto de Futebol foram conhecidos no último domingo (01/12). Os confrontos ADNI x Venda das Pedras e Geop x Ferroviário foram definidos após rodada cheia das quartas de final, que teve suas partidas desmembradas em três sedes: Visconde de Itaboraí, Porto das Caixas e Colônia. A competição é organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em conjunto com a Liga Desportiva de Itaboraí (LDI).
Na Colônia, o invicto ADNI entrou em campo com a vantagem do empate, resultado sem gols que prevaleceu diante do Renascença, que protestou após o fim do jogo por querer mais tempo de acréscimo. A partida foi bastante tumultuada, sendo iniciada apenas após ambas as equipes aguardarem o limite máximo de horário para se apresentarem.
Em Porto das Caixas, o Ferroviário dominou a maior parte do jogo, manteve o favoritismo e passou sem dificuldades pelo Asa Branca por 2x0.
O gramado de Visconde de Itaboraí foi o mais castigado pela chuva que caiu no município. No entanto, o Geop não se desconcentrou e manteve seus 100% de aproveitamento com uma goleada de 4x1 sobre o Manilhense. No mesmo local, em partida bastante equilibrada, o Venda das Pedras passou pelo Itambi com vitória simples.
Confira o resultado das quartas de final do Campeonato Itaboraiense Adulto
ADNI 0x0 Renascença – Colônia
Geop 4x1 Manilhense – Visconde de Itaboraí
Ferroviário 2x0 Asa Branca – Porto das Caixas
Venda das Pedras 1x0 Itambi – Visconde de Itaboraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares