sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Itaprevi antecipa festa de Natal para aposentados e pensionistas


O Instituto de Presidência e Assistência dos Servidores do Município de Itaboraí (Itaprevi) realiza na próxima segunda-feira (16/12), uma festa natalina destinada aos 987 aposentados e pensionistas do órgão. O evento acontece no Esporte Clube Comercial, a partir das 14h e contará com a presença do prefeito de Itaboraí, Helil Cardozo, e demais autoridades municipais.

Com o tema “Nosso Natal, Nosso Itaprevi”, escolhido entre os funcionários da autarquia, a festa contará com a presença do Papai Noel, que irá tirar fotos, que serão posteriormente publicadas no site oficial do Itaprevi (www.itaprevi.rj.gov.br), onde cada pessoa poderá ver, salvar e até imprimir para recordação.

O evento também irá contar com a parceria das secretarias municipais de Saúde e Segurança e Defesa Civil. A animação será comandada por Fabiano Araújo, que já agitou eventos na cidade, como o Carnaval, Dia das Crianças e Dia do Servidor. Além disso, haverá sorteio de brindes, como fogões, TVs, microondas e bicicletas, doados por clínicas, médicos e empresas prestadoras de serviço ao Itaprevi.

Os presentes serão distribuídos durante brincadeiras ou através de sorteio, onde os convidados receberão uma pulseira numerada. Um buffet será oferecido aos convidados, com salgadinhos, panetones, rabanadas, frutas e bebidas.

Cada aposentado e pensionista poderá levar um acompanhante, por meio de convite que está sendo distribuído na sede do Instituto até o dia 13 de dezembro (sexta-feira). E ainda uma camisa personalizada do evento.

“Neste mesmo dia vamos oferecer, na sede da autarquia, serviços de corte de cabelo, escova, tintura, embelezamento das mãos e outros, elevando a autoestima dos beneficiários”, destacou o presidente do Itaprevi, Geraldo Saraiva.

O Esporte Clube Comercial fica na Rua São João, nº 37, Centro, Itaboraí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares