terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Itaprevi realiza edição especial do Programa Maturidade Saudável

Evento contou com mais de 400 atendimentos aos aposentados e pensionistas



Um “Dia de Beleza”. Assim foi a manhã da sexta-feira (13) para os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores de Itaboraí (Itaprevi). A sede da autarquia recebeu dezenas de pessoas e ofereceu serviços como corte e tintura de cabelo, escova, barbearia, limpeza de pele e embelezamento das mãos. Ao todo, foram feitos cerca de 400 atendimentos.
O evento faz parte do programa Maturidade Saudável, que visa proporcionar melhor qualidade de vida aos beneficiários da instituição. Em sua 3ª edição, o programa contou com a parceria da Chefia de Gabinete da Prefeitura de Itaboraí. Além de um café da manhã, os participantes concorreram a sorteios de brindes, como cestas de produtos de beleza, kits com produtos de verão e kits de barbear.
Segundo o presidente do Instituto, Geraldo Saraiva, os serviços oferecidos contribuem para elevação da autoestima dos aposentados e pensionistas.
“Nossa intenção é proporcionar um dia diferente a estas pessoas que tanto contribuíram para o nosso município, com serviços gratuitos de beleza. Vê-los contentes é um dos nossos intuitos aqui no Itaprevi”, enfatizou Saraiva.
            Sempre participante dos eventos do Instituto, o aposentado Laureci Dias Pereira, 41 anos, elogiou o projeto Maturidade Saudável.
         “Eu percebo que esta gestão está se importando com os aposentados e pensionistas. A cada mês acontece um evento diferente. Nunca vi isso acontecer antes, se for para criticar, eu critico, mas se for para elogiar, eu também faço”, disse o morador de Areal,  que fez os serviços de corte de cabelo e barbearia.
            Quem também aproveitou o “Dia da Beleza” foi a aposentada Euzinete Rocha, 60 anos, moradora de Visconde de Itaboraí.
          “Eu fiz tudo o que pude, e ainda fui sorteada com um kit de beleza. O evento está maravilhoso e merece elogios, espero que tenha mais vezes, pois levanta o nosso astral”, destacou.
        O Itaprevi agora se prepara para a sua festa "Nosso Natal, Nosso Itaprevi", que acontece na próxima segunda-feira (16), a partir das 14h, no Esporte Clube Comercial, destinado aos aposentados e pensionista. Basta comparecer com o convite e contracheque, além de poder levar um acompanhante. A festa contará com a presença de Papai Noel, animação de Fabiano Araújo e sorteio de mais de 100 brindes, doados por clínicas, médicos, empresas prestadoras de serviços e investimentos, e a rede bancária do Banco do Brasil. Além de buffet com salgadinhos, panetones, rabanadas, frutas e bebidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares