terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Itaprevi recebe prêmios por melhores práticas em gestão


O Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Itaboraí (Itaprevi) recebeu da Associação das Entidades de Previdência dos Municípios do Estado do Rio de Janeiro (AEPREMERJ), em evento realizado na terça-feira (03/12), no Hotel Bucsky, em Nova Friburgo, o 3° Prêmio AEPREMERJ – Melhores Práticas em Gestão de RPPS – 2013.
O Itaprevi foi representado pela chefe de Gabinete do Instituto, Erika Belmont, três membros dos conselhos fiscal e administrativo e mais quatro servidores, que receberam troféus e certificado, nas modalidades Referência em Gestão Previdenciária e Práticas Inovadoras.
O prêmio faz parte do reconhecimento do trabalho de gestores e servidores dos Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) do Estado do Rio de Janeiro. Premiando aqueles que, com trabalho, dedicação e criatividade puderam mudar a realidade de seus RPPS e município, implantando modelos de gestão inovadoras e enfrentando situações que, muitas vezes, impactavam diretamente toda a realidade municipal.
Segundo o presidente do Itaprevi, Geraldo Saraiva este prêmio não pertence a ninguém individualmente, e sim o trabalho em conjunto realizado durante o ano por todos do Instituto.
“Vamos continuar dando tudo de nós, dentro das resoluções e normas estabelecidas pelo Ministério da Previdência Social, para conseguimos este e outros prêmios importantes para o Itaprevi”.
Ainda segundo Geraldo Saraiva, o Itaprevi está passos a frente das inovações, com modernização e adequação de novas tecnologias, como por exemplo, transparência dos atos oficiais no site do Instituto e a digitalização de mais de 100 mil páginas de documentos, como ofícios, processos, relação de cheques, portaria, pastas de documentos e outros.
“Nós do Itaprevi ficamos honrados em receber estes prêmios. É o resultado do nosso trabalho e empenho diário. E mais um incentivo para que no próximo ano possamos avançar ainda mais, nos destacando em outras categorias”, disse Erika Belmont.
A premiação fez parte do 22° Encontro Regional da AEPREMERJ, com participação 51 RPPS de todo o Estado do Rio de Janeiro. E contou com palestras, com os temas “Aposentadoria e Pensões”, “Fundo de Investimento em Participações FIP” e “Aspectos Polêmicos da Legislação Previdenciária”, além de mesas de debate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares