quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Itaboraí prepara Plano de Cargos e Salários da Educação


O prefeito de Itaboraí, Helil Cardozo, se reuniu na quinta-feira (05/09) com as secretarias municipais de Educação e Cultura, Administração e Planejamento para dar continuidade às discussões a respeito da elaboração do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) para os professores da rede municipal. A proposta vem sendo construída junto ao Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do Rio de Janeiro (Sepe-Itaboraí) desde março deste ano.

“Após a conclusão do plano, enviaremos o projeto à Câmara de Vereadores para que seja votado. Vale ressaltar que este PCCS traz propostas positivas, de valorização dos profissionais da Educação de Itaboraí”, enfatizou o prefeito.

A secretária de Educação e Cultura, Susilaine Duarte, lembra que, no próximo mês, os profissionais do setor terão aumento de 5%, complementando o reajuste já concedido anteriormente, que foi de 10%.

“Estamos trabalhando intensamente para oferecer uma melhor Educação em Itaboraí. Desde que assumimos o governo, já convocamos aproximadamente mil profissionais da Educação, e contratamos mais 100 professores temporários”, destacou Susilaine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares