segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Itaboraí convoca mais concursados


A partir de setembro, a Prefeitura de Itaboraí intensifica a convocação dos aprovados no concurso público realizado em 2011.
A partir de hoje (02/09), os concursados que foram habilitados para a área da saúde tomarão posse do cargo na Secretaria Municipal de Administração. Já na segunda quinzena do mês, mais 26 candidatos que concorreram ao cargo de Guarda Municipal Músico serão convocados pela administração, assim como outros 30 classificados para agentes de endemias.

O secretário municipal de Administração, Jorge Armando Pimentel, afirmou que, além destes candidatos, serão convocados todos os aprovados dentro do número de vagas dos editais lançados no concurso de 2011.

“Esta é a segunda convocação que estamos fazendo para o cargo de Guarda Municipal Músico. Já chamamos nove, e agora, mais 26. Na saúde, vamos fazer mais. O edital previa 30 vagas para agentes de endemias. Vamos dar posse no início de setembro para estes e chamar mais 30 além do número de vagas”, explica Jorge Armando.

Ainda segundo o levantamento feito pelo secretário, restam apenas 93 candidatos classificados dentro do número de vagas para serem convocados nos 10 editais. Todos serão chamados no prazo de 180 dias.

Após receberem o telegrama da Prefeitura, os convocados deverão se apresentar na Secretaria Municipal de Administração (Rua Fidélis Alves, nº 47, Centro, Itaboraí) das 9h às 16h, portando original e cópia do documento de identidade, CPF, PIS/Pasep, título de eleitor, carteira de trabalho, certificado de reservista, diploma de conclusão, histórico escolar, duas fotos 3x4 e comprovante de residência.

Os habilitados nesta etapa serão encaminhados à junta médica do município a fim de realizarem exames pré-admissionais e demais requisitos de investidura no cargo.

No concurso organizado pela Fundação Dom Cintra foram oferecidas 391 vagas para 73 cargos abertos pela Prefeitura de Itaboraí. O certame tem validade até 2014, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Em breve, a lista completa com os nomes dos servidores será publicada no site oficial www.itaborai.rj.gov.br e no Diário Oficial do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares