quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Itaboraí inicia o recadastramento de servidores

Funcionários ativos e inativos têm dois meses para realizar o procedimento
A Prefeitura de Itaboraí vai iniciar, a partir do próximo dia 23, o processo de recadastramento de todos os funcionários públicos do município, entre ativos e inativos.
Independentemente de serem concursados, comissionados, aposentados ou pensionistas, o procedimento é obrigatório para os cerca de 7.500 servidores, que terão até dois meses para atualizar seus cadastros no banco de dados da administração pública municipal.
“Nossa intenção é colher mais informações sobre nossos funcionários para que possamos desenvolver políticas públicas mais eficazes, voltadas para as necessidades deles”, afirma Jorge Armando Pimentel, secretário de Administração. “Queremos aproximar a Prefeitura do cidadão, dando uma assistência cada vez maior a todos”.
Para realizar o recadastramento, o servidor precisa comparecer à Casa Heloísa Alberto Torres, no Centro, de segunda à sexta-feira, das 9 às 18 horas, portando original e cópia de identidade, CPF e comprovante de residência. O funcionário receberá, então, um questionário simples, que deverá ser preenchido.
Fazer o recadastramento é uma obrigação legal de todo servidor público. Informações como endereço, número de dependentes, emails e telefone deverão ser atualizados. O procedimento também é um instrumento de gestão que irá dimensionar e localizar por lotação os servidores do município.
A Casa Heloísa Alberto Torres funciona como sede da Fundação Cultural de Itaboraí, na Praça Marechal Floriano Peixoto, 303, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares