terça-feira, 9 de julho de 2013

Itaboraí recadastra alunos do transporte universitário gratuito


Os estudantes de Itaboraí que utilizaram o ônibus universitário no último semestre precisam renovar seus pedidos. Dos dias 15 (segunda-feira) a 18 (quinta-feira) deste mês, a Prefeitura, por meio do Espaço Universitário, realiza o recadastramento dos usuários do transporte gratuito até para o segundo semestre do ano letivo de 2013. O estudante que não comparecer poderá perder a vaga.

O recadastramento acontecerá na Casa Heloísa Alberto Torres, das 10h às 17h, localizada na Praça Marechal Floriano Peixoto, n° 303, Centro. É imprescindível levar um documento original com foto e a cópia do comprovante de matrícula na instituição de ensino. Em caso de mudança de endereço, são necessários original e cópia do comprovante de residência.

Segundo o coordenador do Espaço Universitário, Thiago Thitow, a novidade deste recadastramento é a realização de um questionário, no qual serão abordados itens como fiscalização do ônibus, desempenho dos motoristas, atendimento na sede do Espaço Universitário, comunicação junto aos usuários, horários, sugestões e críticas, entre outras avaliações.

“Nossa ideia é realizar um levantamento com este questionário, verificar o que não está agradando e tentar melhorar cada vez mais nosso serviço. Estamos fechando o semestre com uma equipe reformulada e uma nova proposta. O mais importante é termos os universitários conosco, trabalhando de forma dinâmica e contribuindo para o futuro dessas pessoas”, salientou Thitow.

Ainda segundo o coordenador, os alunos da Universidade Federal Fluminense (UFF) terão um prazo prolongado de entrega do comprovante de matrícula, por conta da greve ocorrida no ano passado, que modificou o calendário da Instituição.

“Assim como a UFF, algumas universidades apresentam problemas com a renovação de matrícula. Esses estudantes vão poder se recadastrat normalmente, e deverão entregar a documentação posteriormente, na sede do Espaço Universitário”, afirmou Thitow.

Atualmente, o transporte universitário de Itaboraí atende a 1.046 mil estudantes no município, nos trajetos: Itaboraí x Niterói, nos horários, manhã e noite; e Itaboraí x São Gonçalo, no turno da noite. O Espaço Universitário fica na Rua Fidélis Alves, n° 47, Centro, 2° andar, sala 7. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Mais informações, pelo telefone 3639-1989.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares