quarta-feira, 15 de maio de 2013

Orientadores reforçam o controle do trânsito em Itaboraí




A Secretaria Municipal de Transportes de Itaboraí realizou  o treinamento de campo dos novos orientadores de trânsito do município. Com o objetivo de dar suporte aos agentes, os novos 11 contratados atuarão na extensão da Avenida 22 de Maio, do Outeiro das Pedras até o Trevo da Reta. Com o reforço, 32 operadores de trânsito passam a atuar na cidade, a paritr desta quinta-feira.

Segundo a superintendente de trânsito, Haydèe Dias, com o aumento no fluxo de veículos, a Secretaria constatou ser necessário mais contratações para reforçar o controle do trânsito no município.

"Com esse efetivo, acreditamos melhorar os principais pontos da cidade. Alguns motoristas costumam agir de forma irregular, não respeitando as sinalizações. É preciso garantir mais segurança à população " , disse Haydèe.

Os orientadores trabalharão em parceria com os agentes de trânsito. Serão formadas equipes com um agente, acompanhado de dois a três orientadores cada. O objetivo é auxiliar os motoristas a evitar cometer inflações no trânsito, prestando o auxílio para que possam estacionar nos locais corretos, minimizando as multas.

Em caso de uma ação mais rigorosa, o orientador entrará em contato com o agente da equipe ou com a supervisão de trânsito.
Recém contratada, a orientadora Adriane Montaleone se mostrou animada com o novo desafio.

"Estou chegando com garra e busco o melhor. Farei de tudo para melhorar o trânsito de Itaboraí", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares