sexta-feira, 16 de março de 2012

Manilha recebe 1 dia inteiro de serviços gratuitos





Bela Vista, em Manilha, é o primeiro bairro a receber o Semec em Ação neste ano. 
Em sua 12ª edição, o projeto acontece neste sábado (17/03) e vai levar um dia de serviços gratuitos e lazer para beneficiar a comunidade. A Prefeitura de Itaboraí, através da Secretaria de Educação e Cultura, realizará o evento na Escola Municipalizada Outeiro das Pedras, das 8h às 12h.

A Fundação Leão XIII fará isenção da taxa de inscrição para 2ª via de certidão de nascimento, casamento e carteira de identidade.
A programação contará ainda com oficinas de artes, artesanato, recreação, aferição de pressão, corte de cabelo e palestras sobre prevenção a pediculose (piolho) e sobre a importância da integração entre comunidade e escola.
Serão oferecidas kits para higiene bucal, através do Programa Saúde Bucal, e orientações sobre Saúde da Mulher. Já o Programa de Combate à Dengue dará informações sobre cuidados e prevenção da doença.

Os alunos da rede municipal de ensino inseridos no projeto “Teatro na Escola” farão uma apresentação com o tema sobre a dengue. A banda da Escola Municipal Guilherme de Miranda Saraiva, do projeto “Ita Musical”, abrilhantará o evento com diversas canções.

A Escola Municipalizada Outeiro das Pedras fica na Rua 6, Lote 13, Quadra 23, em Bela Vista, Manilha.

3 comentários:

  1. Onde fica a Fundação Leão XII? No colégio Leão XII?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Margarete
      A fundação Leão XIII fica na Rua Raimundo de Farias, próximo á Rosinha Bazar.
      É só descer a rua da Ricardo Eletro, na mesma calçada (uma portinha num muro branco)

      Excluir

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares