quinta-feira, 29 de março de 2012

Carteiros entram em greve em Itaboraí

Funcionários dos Correios reclamam que estão sobrecarregados e sujeitos a assaltos e por isso resolveram iniciar greve. Cerca de 70 mil encomendas não são entregues à população


Cerca de 90 funcionários dos Correios de Itaboraí pararam suas atividades na manhã de quarta-feira. De acordo com o sindicato dos Correios, a categoria paralisou os serviços para reivindicar melhores condições de trabalho.
A categoria alega que os funcionários estão sobrecarregados e que trabalham sem a menor segurança, sempre propícios a assaltos. Outra reclamação é com a falta de climatização nos locais de trabalho e o baixo número de funcionários.
Eles informaram que para atender à demanda de Itaboraí seriam necessários, pelo menos, mais 20 carteiros. Outro fato que impulsionou a greve foi o afastamento de dois supervisores.
Cidade já começa a sentir efeitos da greve- A população de Itaboraí já sente os efeitos da paralisação que não tem data definida para acabar. Cerca de 70 mil correspondências e encomendas não foram entregues aos seus destinatários.

O Fluminense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares