terça-feira, 13 de março de 2012

Cursos oferecidos pelo Teatro Municipal de Itaboraí



Agora além dos cursos de teatro, balé, violão e capoeira, o Teatro Municipal João Caetano vai oferecer aulas gratuitas de bateria para itaboraienses e moradores de outras cidades.

São 20 vagas, divididas em quatro turmas, sendo duas na quinta-feira e duas na sexta-feira, nos horários das 17h às 18h e de 18h às 19h em ambos os dias.

As aulas começam no dia 5 de abril e serão ministradas pelo professor Nancy Ribeiro, formado no Conservatório de Música de Niterói. “Os alunos aprenderão iniciação ao instrumento com aulas práticas e teóricas”, disse o professor.

Para o diretor do instituição, Sidney Moura, esta é mais uma forma de diversificar as atividades. “Com o apoio do prefeito Sérgio Soares e da secretária de Educação e Cultura, Rosana da Silva estamos investindo em curso diversificados, e com isso, trazendo mais pessoas para o teatro”, afirma.

O curso tem a duração de seis meses.
Os interessados devem ter idade mínima de 10 anos.
Para se inscrever é necessário comparecer de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, no Teatro Municipal João Caetano, que fica na Praça Marechal Floriano Peixoto, 303, Centro, com carteira de identidade, CPF e duas fotos 3x4.
Caso o aluno seja menor de idade deverá estar obrigatoriamente acompanhado do responsável. Mais informações pelo telefone 3639-2293.

Um comentário:

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares