quarta-feira, 28 de março de 2012

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Turismo e Hotelaria

O Centro de Desenvolvimento Profissional Digital Max de Niterói está com inscrições abertas para a Oficina Gratuita de Turismo e Hotelaria do Programa do Bem Estar do Menor (Probem).

Criada com o objetivo de capacitar jovens para as oportunidades que os eventos esportivos e culturais realizados nos próximos anos trarão para os moradores do Rio de Janeiro, o CDP Digital Max, por meio de seu projeto social, criou a Oficina de Turismo & Hotelaria que se inicia no mês de abril.

Podem participar alunos da rede pública e da rede particular de ensino que sejam moradores de Niterói, São Gonçalo ou Itaboraí e que tenham entre 12 a 21 anos de idade.

Serão abordados na Oficina temas como história da atividade no Brasil, o potencial do mercado, as competências necessárias para o profissional da área, hotelaria Offshore, regras de etiqueta, cerimonial e protocolo, entre outras.

O Probem é o programa social da escola de cursos Digital Max que tem como objetivo contribuir com a qualificação profissional de jovens de baixa renda por meio de oficinas gratuitas, campanhas de incentivo à educação e bolsas de estudos para os cursos particulares.


Serviço

Inscrições: os candidatos devem comparecer na Rua Dr. Borman, n° 43 sala 304 – Centro de Niterói (das 8h às 18h30) acompanhados de seus responsáveis legais, portando um documento de identidade (RG ou carteira escolar) e levando uma taxa de R$30,00 para custear o uniforme e o certificado que o aluno vai receber ao final da oficina. A oficina é gratuita.
Informações: www.cdp-digitalmax.com.br | (21) 2620-0149


Mecado e Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares