sexta-feira, 30 de março de 2012

Ação social nos bairros Barreiro e Granjas Cabuçu



Neste sábado (31) moradores dos bairros Barreiro, no Centro, e Granjas Cabuçu, em Manilha, terão um dia de serviços gratuitos para beneficiar as comunidades. A partir das 9h, a Prefeitura de Itaboraí levará para população serviços de saúde da mulher, com palestras educativas sobre sexualidade, planejamento familiar, câncer do colo uterino, DST/Aids (com distribuição de preservativos masculino), além de informações sobre hanseníase e tuberculose.

A mobilização também contará com a parceria da secretaria municipal de Desenvolvimento Social que irá disponibilizar serviços de assistência jurídica, Bolsa Família, Renda Melhor, Renda Melhor Jovem, Vale Social, Projovem Adolescente, cursos profissionalizantes, projeto Conviver com Idoso, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência de Assistência Social (CREAS), Centro de Referência e Atendimento à Mulher (CRAM) e Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI).

A Fundação Leão XIII também estará presente nos eventos para isentar os interessados em obter a segunda via da carteira de identidade e das certidões de nascimento e casamento.

A ação social em Barreiro acontece na Rua Durval Júnior (antiga Rua F), e a de Granjas Cabuçu, na Avenida Prefeito Milton Rodrigues Rocha s/nº, Quadra 32, Manilha.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quando vocês vão fazer uma ação social no Sapê e no Loteamento Jardim Teresópolis

    ResponderExcluir

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares