segunda-feira, 16 de junho de 2014

Telão para assistir o jogo Brasil X México na Praça Marechal Floriano Peixoto



Atividades para crianças, vídeos e DJ fazem parte da programação

A Prefeitura de Itaboraí preparou uma programação especial para quem quiser assistir ao segundo jogo do Brasil na Copa. Devido ao sucesso de público na estreia da Selação, um telão ainda maior que o anterior foi montado na Praça Marechal Floriano Peixoto, no Centro. A torcida contará, também, com atividades para as crianças e a apresentação do DJ Nadiva, antes, nos intervalos, e após as partidas. A estrutura está montada numa tenda, com capacidade para cerca de 500 pessoas.

Nesta terça-feira (12606), dia de Brasil X México, a programação começa às 15h, com o DJ Nadivan. Haverá, ainda, atividades esportivas para as crianças, que incluem torneio de embaixadinas, chutes a gol e quiz sobre a história das Copas. Após a partida, artistas locais se apresentam no palco montado dentro do espaço.

Durante os intervalos, a torcida também poderá assistir a vídeos diversos, incluindo um mini-documentário sobre atletas de futebol que têm ou tiveram ligação com a cidade. O filme faz parte da exposição "Itaborahy - A memória através da bola", aberta oficialmente na segunda-feira (16/06), na Casa Heloisa Alberto Torres (Chat), que permanecerá de portas abertas durante o jogo.

A tenda onde a torcida assistirá o jogo foi toda decorada com alegorias verde-amarelas, assim como a Avenida 22 de Maio, principal via da cidade, que ganhará galhardetes e mensagens de apoio à Seleção Brasileira.

Serviço:
Brasil X México
Dia: Traça-feira (16/06)
Horário: a partir das 15h
Local: Tenda montada na Praça Marechal Floriano Peixoto, Centro, Itaboraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares