sábado, 28 de junho de 2014

Dia de massagens e relaxamento para beneficiários do Itaprevi, em Itaboraí


Aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Itaboraí (Itaprevi) tiveram uma manhã diferente nesta sexta-feira (27/06). Desde as 8h, um grupo de voluntários ficou à disposição dos beneficiários para oferecer serviços de massagem relaxante e terapêutica, com direito a música ambiente meditativa. A ação ocorreu na sede do Itaprevi, durante a 9ª edição do programa Maturidade Saudável, que ofereceu, ainda, limpeza de pele e design de sobrancelha, além do tradicional café da manhã que reúne os servidores inativos municipais no dia da entrega de seus contra-cheques.

O primeiro a receber e aprovar a massagem relaxante foi o aposentado Edalmir de Souza, 76 anos. morador de Ampliação.

“Eu nunca tinha recebido uma massagem relaxante e adorei. Nesta correria do dia a dia, poder parar para cuidar do corpo é maravilhoso. Estou saindo daqui mais leve e relaxado", afirmou o aposentado.

A presidente do Itaprevi, Erica Saraiva, ressaltou a importância do Maturidade Saudável.

“Nosso objetivo com esse programa é sempre o de proporcionar uma manhã de bem estar aos nossos beneficiários. Dessa vez, pudemos também detectar alguns problemas de coluna, respiração, dentre outros. Se for necessário, vamos encaminhá-los aos nossos serviços de assistência médica”, destacou Erica Saraiva.

Um dos voluntários da ação e proprietário do espaço W.E Estética e Beleza, Walker Engel elogiou e comemorou o sucesso da iniciativa.

“Estamos fazendo uma demonstração do trabalho que realizamos no nosso espaço, e vi que foi muito bem recebido. Além de ser um tratamento especial, é um carinho aos aposentados e pensionistas do município”, comentou Walker, que ainda deu dicas de proteção com a pele e outros cuidados.

A aposentada Tânia Maria Monteiro, 57 anos, não perdeu a oportunidade e fez todos os serviços disponíveis.

“Eu sempre venho aos eventos do Itaprevi e tenho me surpreendido com a qualidade das ações. Estão de parabéns. Estou saindo outra pessoa daqui, mais tranquila, bonita e relaxada, e já fiz minha inscrição para o seminário”, elogiou a moradora de Jardim Imperial.

Quem compareceu à ação pôde se inscrever no 2° Seminário da Melhor Idade de Itaboraí, que acontece no próximo dia 17 de julho, a partir das 15h, na Associação dos Inspetores de Polícia do Estado do Rio de Janeiro (Aiperj). Na ocasião, também será comemorado o aniversário de 24 anos do Itaprevi, com palestras voltadas para os aposentados e pensionistas e show com a banda Celebrare.

As inscrições para o 2° Seminário da Melhor Idade de Itaboraí, destinado exclusivamente aos aposentados e pensionistas do Instituto, continuam até o dia 10 de julho e devem ser realizadas na recepção da sede do Itaprevi.

Lançado em outubro de 2013, o programa Maturidade Saudável tem o objetivo de proporcionar momentos de confraternização e oferta de serviços, oferecendo melhor qualidade de vida aos aposentados e pensionistas do Itaprevi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares