terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Itaprevi realiza 5ª edição do programa Maturidade Saudável nesta terça-feira (25)

O Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Itaboraí (Itaprevi) realiza, na próxima terça-feira (25/02), às 8h, na sede da autarquia, a 5ª edição do programa Maturidade Saudável. Esta edição contará com a parceira da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pesca, e da subsecretaria de Atenção Básica, da Saúde.

No evento, dedicado exclusivamente aos aposentados e pensionistas do Instituto, serão oferecidas inscrições (40 vagas) para visita ao Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), emissão do Cartão do SUS (Sistema Único de Saúde), distribuição de sementes e orientações de plantio e café da manhã.

Segundo o presidente do Itaprevi, Geraldo Saraiva, a cada mês o Maturidade Saudável busca inovar, atendendo às necessidades dos aposentados e pensionistas.

“Por meio de pesquisas entre os beneficiários, vamos obtendo informações e planejando ações que os agradem. Muitos solicitaram momentos de lazer, daí a ideia de fazer uma excursão, que vai agregar conhecimento e integração entre o grupo”, destacou Saraiva.

A visita ao CCBB, será guiada e exclusiva, voltada ao público do Itaprevi, e acontecerá durante o mês de março. A alimentação e o transporte ao local serão fornecidas em parceria com a Prefeitura de Itaboraí. Para a realização do Cartão SUS, será necessária a apresentação dos documentos de RG, CPF e comprovante de residência.
           
O Itaprevi fica localizado na Rua São João, nº 110, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares