sábado, 8 de fevereiro de 2014

Educação de Itaboraí prorroga prazo de inscrição para professor de Artes


A Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Semec), prorrogou até o dia 12 de fevereiro (quarta-feira) as inscrições do processo seletivo de contratação temporária para a função de professor de Artes. Ao todo, estão disponíveis 105 vagas para as turmas de Educação Infantil e Ensino Fundamental I (1° ao 5°) da rede municipal de ensino.
Para concorrer à vaga de professor, com carga horária de 14h semanais e remuneração bruta mensal de R$ 1 mil, o candidato deve possuir formação em nível superior em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) na área específica.
A inscrição será efetuada a partir da apresentação de currículo envelopado e preenchimento da ficha de inscrição, que deverá ser entregue na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, sendo lacrados e identificados nominalmente. A divulgação do resultado do processo seletivo será realizada no dia 13 de fevereiro (quinta-feira), às 16h, em listagem a ser fixada na sede da Semec.
O candidato selecionado deverá comparecer impreterivelmente na sexta-feira (14/02), a partir das 9h, também na sede da Semec, para sua lotação, onde irá escolher a unidade escolar que vai autuar. O trabalho em sala de aula começa no dia 17 de fevereiro (segunda-feira). O não comparecimento será considerado desistência da presente seleção.
A Semec fica situada na Praça Marechal Floriano Peixoto, n° 18, Centro, Itaboraí. Horário de atendimento, das 9h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares