terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Itaboraí promove Baile da 3ª Idade em parceria com Governo do Estado


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Itaboraí (SEMDS), em parceria com a Secretaria de Estado de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida, realiza, na próxima quarta-feira (26/02), o Baile da 3ª Idade. A festa, das 16 às 18:30h, será no ginásio da Associação da Terceira Idade de Itaboraí, na Rua João Caetano, 71, Centro, com capacidade para 400 foliões. A parceria também envolve a Associação da Terceira Idade, e foi concretizada no gabinete do vice-prefeito e secretário municipal de Desenvolvimento Social, Audir Santana.

“Vai ser uma tarde maravilhosa, com os nossos idosos passando algumas horas de total descontração ao som de marchinhas e sambas-enredo executados ao vivo pela Banda Som e Arte, contratada pelo Estado, que também oferecerá o buffet. A presidente da Associação, Rose Duarte, assim que soube da nossa intenção, não se furtou em ceder o espaço para o baile carnavalesco”, disse Audir Santana.

Além de Rose Duarte, Audir também recebeu, em seu gabinete, a representante da Secretara de Estado de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida, Edi Araújo, para a formalização da parceria.

Os foliões convidados para o Baile fazem parte do projeto Vida em Movimento, realizado pela Prefeitura de Itaboraí e coordenado pela 1ª dama, Ana Maria Cardozo, que tem como objetivo resgatar a autoestima e o bem estar da população a partir dos 50 anos, proporcionando melhor qualidade de vida e evitando o sedentarismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares