quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Itaboraí reforma praças



O prefeito de Itaboraí, Helil Cardozo, o secretário municipal de Obras, Rafael Cohen, e o gerente do Núcleo de Projetos da Secretaria, Vicente de Paula Rodrigues, visitaram algumas praças que serão reformadas e terrenos nos quais outras poderão ser construídas. Em princípio, as primeiras localidades a receberem os investimentos serão Aldeia da Prata, Rua 100, e Cabuçu.

Em Aldeia da Prata será construída uma praça e, posteriormente, um posto de saúde e uma creche. A área está sendo mapeada para a realização de um projeto, que vai ser apresentado ao prefeito.


Já em Rio Várzea e Cabuçu, as praças serão reformadas, com a instalação de equipamentos de lazer, incluindo uma quadra de grama sintética.  O sistema viário nas proximidades da Praça do Rio Várzea também será reestruturado.

“Os projetos serão finalizados e orçados o mais rapidamente possível, garantindo assim locais adequados para realização de atividades físicas, culturais e de lazer. Na Praça de Cabuçu, por exemplo, o projeto está pronto, e estamos tomando providências para iniciar as obras”, sinalizou Rafael Cohen. Helil Cardozo também vistoriou as obras de construção do posto de saúde de Monte Verde, com previsão de conclusão em 90 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares