segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Pré-Vestibular Comunitário ainda tem vagas abertas



Ainda há vagas para o curso de pré-vestibular comunitário 2012 oferecido pelo Espaço Universitário. As aulas acontecem todos os sábados, das 8h às 18h, e domingos, das 8h30 às 12h, na Escola Municipal Antônio Joaquim da Silva, em Manilha. O curso é voltado para o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) que está com suas provas marcadas para os dias 3 e 4 de novembro deste ano.

Os interessados devem ter concluído o ensino médio ou serem estudantes do terceiro ano do ensino médio. As inscrições podem ser feitas na sede do Espaço Universitário, das 9h às 16h, com os seguintes documentos: cópias da carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e de conclusão do ensino médio ou declaração de estudante do 3° ano, além de uma foto 3×4 recente. É obrigatória a presença dos pais ou responsáveis para menores de 18 anos.

A Escola Municipal Antônio Joaquim da Silva fica na Rua Alfredo Sales, Lt 18, Qd.2, Jardim Floresta, Manilha. E o Espaço Universitário fica na Praça Marechal Floriano Peixoto, 97, Centro. Informações pelo telefone 3639-1989 (falar com Márcio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares