quinta-feira, 17 de maio de 2012

Programação da Festa de Aniversário de 179 anos de Itaboraí



Itaboraí divulga programação dos shows de aniversário
Para comemorar os 179 anos de emancipação político-administrativa de Itaboraí, a Prefeitura, através da secretaria de Esportes e Lazer, vai oferecer quatro dias de shows para população a partir deste sábado, dia 19/05.
A dupla sertaneja Adriano Diniz e Gabriel terá a missão de abrir a festa. Os cantores estão fazendo uma turnê do lançamento de seu primeiro álbum ao vivo, “Xeque Mate”, e pretendem cantar os sucessos “Doeu”, “Caiu a Ficha” e “Vai dar Certo”.

No domingo, dia 20/05, será a vez do grupo de pagode niteroiense Sambaí, cantando as músicas “Chega Aí”, “Pensa Bem” e “Tentei Levar a Sério”. Já na segunda-feira, dia 21/05, o show fica por conta do Swing & Simpatia, mais conhecido como os Pretinhos de Nova Iguaçu. “Primeira Vez”, “Aperta O F”, “Bolada Comigo”, “Pede Que Eu Dou”, “Encaixe Perfeito”, são alguns dos sucessos que prometem sacudir o público.
E fechando a programação com chave de ouro o cantor Dudu Nobre se apresenta na terça-feira, dia 22/05, lançado o novo CD “O Samba Aqui Já Esquentou”. O álbum traz canções como “Cem Por Cento Você” e “Quer Saber da Minha Vida, Vai Na Macumba”. O artista promete colocar todo mundo para dançar com as músicas “Goiabada Cascão”, “A Grande Família”, “Tempo de Dondon”, entre outras.
Todos os shows são gratuitos e acontecem a partir das 20h na Avenida 22 de maio, em Venda das Pedras, em frente a Paróquia de São Pedro Apóstolo.





19/05- Adriano Diniz e Gabriel 



20/05- Swing e Simpatia 



21/05- Sambai



22/05- Dudu Nobre 


Várias bandas locais


Local: Avenida 22 de Maio, em frente á Igreja São Pedro Apóstolo em Venda das Pedras

3 comentários:

  1. e o encontro de moto vai ter não ja tava aki anciozo eu e uma galera ja se preparando pro encontro de moto daki de guapimirim ia sair mais de 20 cabeça pro encontro de moto ai em itaborai eai vai ter ou não????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MCI ainda não divulgou a agenda do encontro.
      Assim que for divulgada publicarei.
      Clique na lateral em SIGA- ME POR E-MAIL e receba as postagens por email, assim não perderá nenhuma novidade.
      Você também pode curtir a nossa página no facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai/ e ser um de nossos seguidores com a sua conta no Google ou Twitter.

      Excluir
    2. O 16º Encontro Nacional de Motociclistas em Itaboraí/RJ ocorrerá de 20 a 22 JUL 2012, conforme divulgado pelo Moto Clube de Itaboraí.
      O local e os eventos ainda serão cofirmados.
      Assim que essas informações estiverem disponiveis serão divulgadas.

      Excluir

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares