sábado, 26 de maio de 2012

Mais de 50 mil pessoas curtiram os shows de aniversário de Itaboraí


Cerca de 50 mil pessoas se divertiram durante os quatro dias de shows em comemoração ao aniversário de 179 de emancipação político-administrativa de de Itaboraí. O cantor Dudu Nobre, principal destaque da programação, cantou e encantou o público num clima de tranquilidade e muita alegria, fechando a festa.

O aniversário da cidade começou a ser comemorado no último sábado, dia 19, com o show da dupla sertaneja Adriano Diniz e Gabriel. Os cantores foram a atração principal da noite, que cantou as músicas do álbum “Xeque Mate”, como “Doeu”, “Caiu a Ficha” e “Vai Dar Certo”.

No domingo (20/05), após apresentação da banda Rock Forever, que cantaram clássicos dos anos 60 e 70, o grupo de pagode Sambaí levantou a galera com os sucessos “Chega Aí”, “Pense Bem” e “Tentei Levar a Sério”.

Na segunda-feira, dia 21/05, a festa foi aberta pela banda local GC4, que agitou a galera com muito pop rock. Em seguida o grupo de pagode Swing & Simpatia fez a multidão sambar. “Já estive em Itaboraí antes e pretendo voltar várias vezes. As pessoas aqui são muito receptivas e gostam muito do nosso som. É só chamar a gente”, disse o animado vocalista do grupo, Luciano, que levantou o público com seus antigos e novos sucessos como “Primeira Vez”, “Aperta O F”, “Bolada Comigo”, “Pede Que Eu Dou”, “Encaixe Perfeito”.

E para comemorar o aniversário da cidade, na terça-feira, dia 22, o cantor Dudu Nobre colocou todo mundo para dançar e cantar suas músicas como “Goiabada Cascão”, “A Grande Família”, “Cem Por Cento Você” e “Quer Saber da Minha Vida, Vai Na Macumba”, entre outra. “Já estive outras vezes aqui em Itaboraí e só tenho a agradecer ao prefeito Sérgio Soares pelo convite. Parabéns Itaboraí pelos seus 179 anos”, disse Dudu Nobre.

“Todo ano venho aos shows. Sou nascida e criada em Itaboraí amo minha cidade. E nunca vou perder uma festa”, disse a moradora do bairro Ampliação, Fernanda Vasconcelos. Para a estudante Alice Araújo, os shows valeram a pena. “Pena que durou pouco. É muito bom quando temos eventos como esse aqui em Itaboraí”, afirmou.


Para a secretária municipal de Esporte e Lazer, Rosângela Santos, a festa superou as expectativas. “Esperávamos um grande público, mas não como vimos aqui. Fico contente de a população ter aprovado a escolha das atrações e comparecido em grande número”, explicou, destacando o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal, que não registraram nenhum incidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares