segunda-feira, 7 de maio de 2012

Biblioteca abriga exposição da atriz Juliane Almeida





Nesta terça-feira (08/05), às 13h, a atriz Juliane Almeida (ex-morena do grupo de axé “É o Tchan”) estará pessoalmente na Biblioteca Municipal Joaquim Manuel de Macedo para expor seus trabalhos artesanais confeccionados em arte francesa. As obras estarão expostas até o dia 22/05.

Atualmente a ex-dançarina faz pós-graduação em Artes Cênicas e é formada em Licenciatura Teatral. As obras fazem parte do projeto Arte em Toda Parte, da secretaria municipal de Educação e Cultura. Os trabalhos são criados com sobreposição de gravuras de papel, que consistem em transformar a imagem plana em outra com relevo e profundidade.

Talento - Desde sua implantação, em outubro de 2010, a Biblioteca Municipal já recebeu aproximadamente 20 artistas. O intuito é valorizar a produção de arte e colocar à disposição dos artistas um espaço para que possam apresentar seus talentos. “Estamos valorizando não só os expositores do município, mas também artesãos de outras cidades que queiram divulgar seus trabalhos”, afirmou a diretora da instituição, Tânia Márcia da Costa.

Quem estiver interessado em expor trabalhos artísticos na Biblioteca deve fazer um cadastro. Cada expositor poderá apresentar suas obras de artes no período de 30 dias. A Biblioteca Municipal Joaquim Manuel de Macedo fica na Praça Marechal Floriano Peixoto, nº 39, Centro,e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares