sexta-feira, 25 de maio de 2012

Prefeitura convoca novos profissionais para Educação

A Prefeitura de Itaboraí, através da Secretaria Municipal da Administração (SEMAD), está convocando os candidatos classificados no concurso público referente ao Edital n° 003/2011 para provimento de vagas para cargos na área de Educação.

Ao todo, 49 candidatos estão sendo convocados para os cargos de:
Professor Coordenador Pedagógico (10)
Professor Orientador Educacional (05)
Professor Supervisor Educacional (05)
Professor Especializado para Educação Especial (02)
Psicólogo (05)
Agente Educativo de Creche (05)
Tradutor Intérprete de Libras (05)
Instrutor de Libras (02)
Agente Administrativo Escolar (10).

Além desta convocação, a Secretaria de Educação e Cultura também está realizando a 7ª chamada do concurso público realizado em fevereiro de 2011 na área de Educação.
Nesta nova listagem estão sendo chamados 98 professores nas áreas de:
Educação Infantil (30)
de 1ª a 4ª série (20)
Ciências (10)
Matemática (09)
Português (08)
História (05)
Geografia (05)
Educação Artística (05)
Inglês (04)
Educação Física (02)

Os candidatos convocados devem comparecer até o dia 24 de maio no prédio da Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Fidélis Alves, n° 47, Centro, Itaboraí, no horário das 9h às 16h. É necessário levar original e cópia dos seguintes documentos: CPF, carteira de Identidade, título de eleitor, PIS/PASEP, certificado de reservista, diploma de conclusão, histórico escolar, comprovante de residência, duas fotos 3x4, registro do CRP, para o cargo de Psicólogo, e carteira do CREF, aos candidatos à vaga de Educação Física. Os candidatos habilitados serão encaminhados à perícia médica para exame médico admissional.

O concurso público da Secretária de Educação e Cultura de Itaboraí foi realizado no dia 06 de fevereiro de 2011 e contou com quase 11 mil inscritos. Ao todo foram oferecidas 205 vagas destinadas a professores de Educação Infantil, 1º segmento (1ª a 4ª séries) e 2º segmento (5ª a 8ª séries). Dez delas foram para portadores de necessidades especiais. Porém, até a 6ª convocação, já foram chamados 843 candidatos conforme a classificação.

2 comentários:

  1. Gostaria de saber, ser tem, uma previsão de convolcação para Guarda municipal,pois fui uns do aprovados dentro do numeros de vagas e estou desempregado?...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá David
      Não tenho essa informação.
      Acredito que você consiga essa informação diretamente com a instituição realizadora do concurso ou na própria Prefeitura.

      Excluir

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares