terça-feira, 1 de novembro de 2011

Veja os resultados desse fim de semana do Campeonato de Futebol Adulto 2011





O Campeonato de Futebol Adulto 2011 movimentou a cidade neste domingo (30/10) com a realização da segunda rodada, onde muitos clubes fizeram sua estréia. 
O dia foi marcado pelo equilíbrio em todos os jogos, principalmente no jogo entre Ferroviário e São José, onde a equipe de Visconde "vendeu caro" a derrota, pressionando bastante no final da partida e chegando muito perto de conseguir o empate, emocionando o grande público que compareceu ao Campo do Itambi. No segundo jogo o Nova Cidade venceu o Citrus Clube por 3 a 2, jogo que contou com a arbitragem de Pathrice Maia, grande revelação da arbitragem do Estado do Rio de Janeiro, com diversas atuações na série A do Barsileirão 2011.

Em Visconde, o Asa Branca realizou sua estreia como filiado da LDI vencendo o Itambi por 2 a 1. Na outra partida, o Portuense venceu o Esperança, campeão do ano passado, por 2 a 0, com destaque especial para torcida de Porto das Caixas que "invadiu" Visconde para torcer pelo seu time.

Mas o grande destaque da rodada foi a goleada do G.E.O.P. sobre o Estrelinha por 4 a 0. Depois de perder por 8 a 0 na primeira rodada para o Renascença, o tricolor do Outeiro das Pedras se reforçou em busca da reabilitação na competição, principalmente com os ex-craques da ADI 2010, o atacante Bigode e o lateral Thiago que fez um gol de placa em Porto das Caixas. Mais tarde o Areal sofreu sua segunda derrota por 1 a 0 para a A.D.N.I. que fazia sua estréia.



Resultados:



A.D.N.I. 1 x 0 AREAL



ESTRELINHA 0 x 4 G.E.O.P.



CITRUS 2 x 3 N.CIDADE



FERROVIÁRIO 0 x 1 SÃO JOSÉ



ESPERANÇA 0 x 2 PORTUENSE



ASA BRANCA 2 x 1 ITAMBI



CAMPEONATO INFANTIL (SUB 15) 2011



RESULTADOS DA SEGUNDA RODADA NESTE SÁBADO 29/10



ESC. MOACIR 4 X 0 RIO 2016



PLANALTO 1 X 2 CEPP



TEIMOSINHO 1 X 1 MANILHENSE



GOL DA VIDA 3 X 1 BEIRA RIO


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares