terça-feira, 29 de novembro de 2011

Formatura de mais uma turma do Curso de Teatro


O  projeto “Teatro para Todos” forma ais uma turma, pelo 2° ano seguido, com 220 alunos. Cerca de 400 pessoas compareceram ao Rotary Club para prestigiar a formatura.
O curso teve duração de seis meses e contou com participantes do município e também de Niterói e São Gonçalo. O objetivo do projeto foi incentivar a população a cursar teatro e formar novos atores, assim como propor aos alunos melhorar a leitura, impostar a voz, desenvolver a expressão corporal.

O público se emocionou com a música gospel “Posso Clamar”, cantada pelas alunas Ana Beatriz e Luci Kelly. “A oficina me ajudou muito na época em que eu estava passando por um momento muito difícil na minha vida. Sou grata ao professor e a todos os meus colegas do curso. Sou de Niterói e fui muito bem recebida por Itaboraí,” disse Mariah Castro.

O diretor do teatro, Sidney Moura, afirmou que esse é o segundo ano do projeto, realizado com muito sucesso. “E muito gratificante ver a juventude se dedicando para quem sabe, futuramente ,virarem um grande profissional,” disse o diretor, informando que novas inscrições serão abertas a partir de março de 2012.

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares