segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Rodada do Campeonato Adulto de Futebol tem 20 gols em Itaboraí

O Campeonato Adulto de Futebol, realizado pela Liga Desportiva de Itaboraí em conjunto com a Prefeitura, teve, no  domingo (17/11), sua penúltima rodada da fase classificatória. Ao todo, 12 equipes atuaram, espalhadas pelas três sedes da competição: Porto das Caixas, Visconde de Itaboraí e Colônia, com 20 gols marcados.
A Chave A, por ter cinco participantes, não contou com o Venda das Pedras, que folgou na rodada. Coube ao Portuense a missão de atuar em casa contra o Areal. E, apoiado pela torcida, venceu por 3x1, placar que se repetiu em prol do ADNI no duelo com o Manilhense, também no gramado de Porto das Caixas.
Os jogos da Chave B foram desmembrados entre duas sedes. Em Visconde de Itaboraí, o Asa Branca impôs dificuldade ao Geop, mas não resistiu e perdeu por 2x1. Na Colônia, o Areal Madrid se recuperou da goleada sofrida na última rodada e venceu o Nova Cidade por 3x2.
A Chave C teve o Ferroviário jogando em casa no campo de Visconde. Mesmo assim, a equipe foi a única a não conseguir balançar as redes na rodada. Perdeu por resultado simples para o Itambi, que segue invicto na competição. Já o Renascença começou levando 1x0 do Pico, mas se pôs ao ataque e virou a partida, terminando em 2x1.
Confira abaixo os resultados da penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Adulto. Todos os jogos foram realizados no último domingo (17/11):
Chave A
ADNI 3x1 Manilhense – Porto das Caixas
Portuense 3x 1Areal – Porto das Caixas

Chave B
Geop 2x1 Asa Branca – Visconde de Itaboraí
Nova Cidade 2x3 Areal Madrid – Colônia

Chave C
Ferroviário 0x1 Itambi – Visconde de Itaboraí
Renascença 2x1 Pico – Colônia

Sub-9
O Campeonato Sub-9 terá sua segunda rodada nesta terça-feira (19/11), com folga do líder da competição: Independente. Os dois jogos serão disputados no Estádio Municipal Alziro de Almeida (Alzirão), que terá os portões abertos.

Confira abaixo os confrontos:
CEPPP x Projeto Esperança – 17h30min
Sonho de Criança x Planalto – Após o primeiro jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares