terça-feira, 26 de novembro de 2013

Itaboraí volta a realizar Campeonato de Servidores


                Após quatro anos de paralisação, a Prefeitura de Itaboraí volta a realizar, a partir desta quarta-feira (27/11), o Campeonato de Futebol de Servidores Municipais. A competição, que será na modalidade soçaite, reunirá cerca de 240 funcionários públicos, concursados e comissionados.  O local de disputa será o Sítio Bola Mania, no Retiro São Joaquim, que terá seus portões abertos para a população acompanhar os jogos.
                 “Esse evento é, na verdade, um canal de integração para motivar todos os nossos servidores. Em campo não teremos cargos, apenas as pessoas unidas em equipes, como deve ser na administração pública. Assim, o trabalho flui e quem ganha é o cidadão”, disse Audir Santana, vice-prefeito e secretário municipal de Desenvolvimento Social, confiante que o time de sua pasta fará uma boa campanha.
                As partidas terão 40 minutos de duração - 20 em cada tempo. Disputarão o torneio 12 equipes formadas por funcionários de 13 secretarias e do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Itaboraí (Itaprevi). Cada um pôde inscrever até 20 jogadores, entre titulares e reservas.
                 “O nível técnico é o que menos importa. O que vale é a união. Tenho certeza de que o evento ficará marcado por aproximar ainda mais os funcionários das secretarias participantes”, disse Sérgio Gil, secretário municipal de Esporte e Lazer, lembrando que sua pasta optou por não participar por estar empenhada em organizar o campeonato.
                As equipes, divididas em três chaves, se enfrentarão em sistema de mata-mata, passando à semifinal as vencedoras de cada uma, mais a melhor segunda colocada por índice técnico. Campeão e vice-campeão receberão troféus e medalhas.

Confira abaixo a primeira rodada do Campeonato de Servidores Municipais, com todas as partidas realizadas no Sítio Bola Mania:
Chave A
27/11 – 18h – Desenvolvimento Social x Transporte
04/12 – 18h – Meio Ambiente e Urbanismo x Itaprevi/Procuradoria

Chave B
27/11 – 19h – Educação e Cultura x Obras
04/12 – 19h – Serviços Públicos x Habitação

Chave C
27/11 – 20h – Governo/Controladoria x Administração
04/12 – 20h – Segurança e Defesa Civil x Fazenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares