sábado, 16 de novembro de 2013

Itaboraí tem seis jogos pelo Campeonato Adulto de Futebol neste domingo


A quarta rodada do Campeonato Municipal Adulto de Futebol está marcada para o próximo domingo (17/11), em Itaboraí, com seis jogos nas três sedes da competição: Porto das Caixas, Visconde de Itaboraí e Colônia, a partir das 10h30, em esquema de jornada dupla.

O campeonato vem sendo marcado pela presença de bom público, tanto nos campos regionais quanto no Estádio Municipal Alziro de Almeida (Alzirão), que sediou, na última quarta-feira, uma goleada de 6x0 imposta pelo Venda das Pedras à equipe do Manilhense. Mais de 300 pessoas acompanharam a partida, que teve como preliminar a abertura do Campeonato Sub-9.

“A maioria dos atletas do Venda das Pedras é de jovens que passaram pelos torneios de base da cidade, mostrando que nossas escolinhas fazem um bom trabalho. Fico muito satisfeito com o índice técnico e, mais ainda, com a questão disciplinar dos jogadores”, disse Sérgio Gil, secretário municipal de Esporte e Lazer.

O Manilhense vinha de vitória sobre o Portuense na última rodada. Mas a equipe nada conseguiu fazer em meio ao avassalador volume de jogo do Venda das Pedras, que já havia feito 6x0 na abertura da competição. Com a repetição do placar, já são 12 gols marcados em três partidas, deixando a equipe na liderança isolada do grupo.

Sub-9

Preliminar de Venda das Pedras x Manilhense, a primeira rodada do Campeonato Sub-9 teve 13 gols em dois jogos, incluindo a goleada de 5x0 do Independente sobre o Planalto. A outra partida foi o 5x3 do Projeto Esperança sobre o Sonho de Criança. A próxima rodada está prevista para a terça-feira seguinte (19/11), com os confrontos a serem realizados novamente no Alzirão.

Confira abaixo os próximos jogos do Campeonato Adulto:

Chave A – 4ª rodada
17/11 – domingo – ADNI x Manilhense – 10h30min – Porto das Caixas
17/11 – domingo – Portuense x Areal – 12h30min – Porto das Caixas

Chave B – 2ª rodada
17/11 – domingo – Geop x Asa Branca – 10h30min – Visconde de Itaboraí
17/11 – domingo – Nova Cidade x Areal Madrid – 10h30min – Colônia

Chave C – 2ª rodada
17/11 – domingo – Ferroviário x Itambi – 12h30min – Visconde de Itaboraí
17/11 – domingo – Renascença x Pico – 12h30min - Colônia  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares