quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Itaboraí lança projeto “O Que Vai pela Prefeitura”


O Prefeito de Itaboraí, Helil Cardozo, e o chefe de Gabinete, Márcio Lisboa, se reúnem, nesta quarta-feira (13), com líderes comunitários, empresários, políticos e religiosos para participar do lançamento do projeto “O que vai pela Prefeitura”.

O evento acontece às 19h no Rotary Club, e tem como foco prestar contas à população sobre as ações e serviços que estão sendo realizados nas comunidades.
“Queremos estreitar ainda mais o contato com os cidadãos e  mostrar a transparência deste governo, além ouvir as reivindicações da comunidade. A ideia é abrir uma via de mão dupla para ampliar a comunicação e executar ainda mais ações”, afirmou Márcio Lisboa.

O projeto visa, ainda, a realização de reuniões semanais ou quinzenais entre os líderes, representantes da Prefeitura e a população nas associações ou nas residências dos moradores. Em setembro passado, a Chefia de Gabinete implantou o “Prefeitura Aberta”, projeto que tem como objetivo facilitar o acesso dos moradores à sede governamental.
“Queremos conferir como o cidadão avalia o trabalho do prefeito. E estes projetos se complementam, já que agora o morador pode vir à Prefeitura ou, então, aguardar que administração pública visite-o. É importante criar esta cultura do “olho no olho” aqui na cidade”, diz Marcio Lisboa.
O Rotary Club fica na Rua Desembargador Ferreira Pinto, 226, Centro, Itaboraí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares