quarta-feira, 10 de abril de 2013

Prefeitura de Itaboraí convoca aprovados em concurso para diversos cargos

A partir desta quarta-feira (10/04), a Prefeitura de Itaboraí inicia as primeiras convocações dos aprovados em concurso público para diversos áreas referentes aos Editais 002/11, 006/11 e 010/11. Serão convocados 55 concursados para os cargos de advogado (01), almoxarife (01), analista de sistemas (01), auxiliar de serviços gerais (10), economista (01), engenheiro agrônomo (01), programador (01), recepcionista (03), técnico agrícola (01), técnico contábil (01), técnico de controle interno (01), técnico de informática (01), telefonista (01), oficial administrativo (03) e técnico de planejamento (03).

Na quinta-feira (11/04), serão chamados 25 candidatos aprovados para a Guarda Municipal (homens), e até o final deste mês, haverá a convocação de 9 concursados para o cargo de Guarda Municipal Músico.

A Guarda Municipal de Itaboraí conta hoje com um efetivo de, aproximadamente, 110 servidores, incluindo os integrantes da Banda de Música. A meta, segundo o secretário municipal de Segurança e Defesa Civil, Ricardo Sales, é a de convocar 150 novos guardas até 2016.

“Nosso intuito é aumentar o efetivo da Guarda Municipal, visto o crescimento populacional da cidade. O papel da corporação é trabalhar para o ordenamento público, além de colaborar com as fiscalizações e guarnecer o patrimônio municipal”, ressaltou Sales.

Os convocados devem se apresentar na Secretaria Municipal de Administração (Rua Fidélis Alves, nº 47, Centro, Itaboraí) das 9h às 16h, portando original e cópia do documento de identidade, CPF, PIS/PASEP, título de eleitor, carteira de trabalho, certificado de reservista, diploma de conclusão, histórico escolar, duas fotos 3x4 e comprovante de residência. Os habilitados nesta etapa serão encaminhados à junta médica do Município a fim de realizar exames pré-admissionais e demais requisitos de investidura no cargo.

“Estamos atendendo às necessidades mais urgentes de cada secretário. Dentro do limite da validade do concurso, chamaremos os aprovados. Os candidatos estão sendo comunicados por meio de telegrama”, afirmou o secretário municipal de Administração, Jorge Armando Pimentel. “Se alguém for desclassificado ou desistir em um prazo de 30 dias, será realizada uma nova convocação a ser preenchida pelo candidato subsequente”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares