quarta-feira, 24 de abril de 2013

Itaboraí Profute anuncia novo treinador para Série C




Roberto Brum sai para entrada de Jorginho Silva, que assume nesta terça (23)

O Itaboraí Profute terá uma mudança em sua comissão técnica. A equipe, que vai disputar a Série C do Campeonato Estadual, trocou de treinador para a disputa do torneio. Saiu o ex-jogador Roberto Brum, que havia assumido o cargo em março, para a entrada de Jorginho Silva, ex-America.

Jorginho Silva assume o cargo já nesta terça-feira (23). O novo treinador trabalhou no futebol boliviano e fez parte da comissão técnica do America em 2006, ano em que o time rubro chegou à final da Taça Guanabara, contra o Botafogo. Na época, o homônimo Jorginho – hoje no Flamengo – era o treinador.

O Itaboraí Profute trabalha com cerca de 25 jogadores, mas quer fechar alguns reforços até a próxima semana para fechar o plantel. Alguns jogadores deve ser testados, sobretudo na categoria de juniores. Ainda não estão marcados jogos-treinos para o time.

A equipe está no Grupo B da Série C, com Búzios, Queimados, Riostrense, Teresópolis e Villa Rio. A estreia do Itaboraí Profute é no domingo, 12 de maio, contra o Teresópolis, fora de casa.

Via Fut Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares